quinta-feira, 23 de junho de 2011

- Porque eu ? - Porque você me viu quando eu era invisível !


Daria tudo só pra ver teu sorriso novamente, mas infelizmente a vida nos mostra mistérios difíceis de explicar, eu poderia resumir em algumas palavras todos os momentos em que convivi contigo, mas não seria o bastante para mostrar o quanto eu tô sentindo, quanta falta eu vou sentir. Sabe quando fica difícil de acreditar em algo que você jamais imaginou acontecer? Isso! Eu fiquei sem reação e tentei não acreditar, mas quando caiu à primeira lágrima, vi que tudo realmente tinha acontecido. Poucas e marcantes horas que passei contigo. Um tipo de menino doce, brincalhão, carismático e carinhoso, mas eu realmente não poderia te magoar, apesar de que com a idade que eu tinha, poderia fazer isso sem me preocupar com nada, mas fui madura o suficiente pra não deixar que meu orgulho chegasse a te atingir, algo inevitável, você sofreu da mesma forma, acho que seria pior se tivéssemos nos envolvido mais. O fato é que você fará falta, nas minhas memórias somente coisas boas.. Você, seu sorriso que chegava a encolher os olhos, seu olhar sincero e seu modo de falar. E são com SINCERAS ETERNAS SAUDADES que fico, daquele que foi o primeiro a colocar a mão no meu bolso e fazer com que eu me sentisse segura, que Deus te coloque num bom lugar, espero que esteja bem e que a partir de hoje se torne mais uma das estrelas que me protegem, e quando a gente se encontrar eu prometo lhe sorrir também.

[IN MEMORIAM Fernandinho]

Nenhum comentário:

Postar um comentário