quarta-feira, 29 de junho de 2011

Aprendi com as primaveras a me deixar cortar para poder voltar sempre inteira. (Cecília Meireles)

Bonitinho mesmo foi ele me dando satisfações, risos! Tô demorando a postar no blog, depois que Fernandinho morreu eu fiquei meio que sem inspiração mesmo pra escrever aqui, mudei e tirei algumas coisas e tal, mas postagem que é bom, NADA. Enfim! Voltei a sair de casa nesse "São Pedro", e vou continuar assim por um tempo (Porque será?). Conhecendo gente nova, CURTINDO gente nova, tentando esquecer o tempo que passei aprisionada em casa --'. Tô aproveitando pra colocar certos pensamentos no lugar, tô pensando em voltar a ser quem eu era antes, será que eu consigo? O humor continua o mesmo, só que em uma dose bem menor, mas vou melhorar isso.. Não tenho muito que escrever, continuo sem inspiração. 5bjs:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário