domingo, 12 de junho de 2011

Estranho seria se eu não me apaixonasse por você ..

"Todas as formas de se controlar alguém, só trazem um amor vazio". Não está sendo rápido, tudo tá acontecendo devagar, sem pressa, sem acaso, NÓS queremos assim, mesmo que ele não queira, eu tô fazendo com que esse jeito seja o melhor jeito de poder dar certo. Eu sempre sou muito apressada nas coisas, e tudo que acontece muito rápido nunca dá certo.. Ele me trás calma e faz aquela vontade de sumir ir embora, eu não tô fazendo nada de errado, eu simplesmente tô querendo que algumas coisas se tornem ideais pra mim, e nada que complique está sendo bem recebido. Ele sabe que eu o amo, mas não da forma que eu realmente amo, querendo abrir mão de coisas e pessoas por ele, espero que não seja mais uma paixão que tente me levar a.. Ah, você sabe o que é! Com todos eu digo a mesma coisa: "Ah, com ele é diferente", claro, nada é sempre igual. O que me faz mudar de ideia é que ELE TEM COM ELE TUDO O QUE EU MAIS PRECISO, e felizmente, nesse momento, só ele tem isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário