segunda-feira, 13 de junho de 2011


É sempre tão bom falar com ele, o imagino aqui perto de mim, me fazendo mais feliz do que eu já tô. Deus sabe que tudo o que eu ando sentindo é mais que verdade, e venho sentindo aos poucos, a cada dia vai aumentando mais e mais. Nunca tinha ouvido alguém ser tão sincero comigo no telefone, ele não tem medo de dizer que tá nervoso, que ele sente algo diferente, que não sabe o que é aquilo. Eu fico sem palavras, fico sem jeito e quando ele diz "eu te amo" primeiro, por incrível que pareça eu fico com vergonha de falar, nunca aconteceu isso comigo, ficar tão sem jeito!

Eu sorrio, e ele acha que eu não tô acreditando, eu sorrio com vergonha, sem conseguir falar, dá pra perceber que ele é muito especial pra mim?

Ele apareceu para suprir a falta que eu sentia de um dos meus melhores amigos e como dizem: "A FALTA FAZ CRESCER O AFETO (POR OUTRA PESSOA)". Eu deveria parar de me sentir culpada e de levar nome de vítima, sendo o real motivo 'insegurança’, somente isso. Se for pra levar na brincadeira ou a sério, se é pra jogar o mesmo jogo. Jogaremos então! Eu já não faço mais questão de nada, pois fazem isso por causa do meu amor, do amor que eu passo.. Eu posso sentir mais do que eu sinto, posso viver mais do que a vida me permitir, me busca aqui e tenta sentir o que eu tô sentindo agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário