quinta-feira, 9 de junho de 2011

" Pois não dá pra viver nessa vida,morrendo de amor "

com muita vontade de mudar novamente o blog e tirar algumas coisas que já não fazem tanto sentido, você acha que eu apagarei postagens? Nunca, vou deixar isso aqui pra se talvez eu chagar na velhice,vou ter o que ler,não vou precisar ficar lendo livros-fantasia.. Relembrar todas as postagens em que o teclado do computador ficou úmido com umas lagrimazinhas, acho que vai ser bom pra mim. Quero continuar escrevendo aqui por muito tempo, eu já gostei de alguns meninos que inclusive sempre cito aqui,será que eu vou casar com algum deles? Eu sempre pensei isso,desde pequena,eu e as minhas primas.. Eu jurava que iria casar com o primeiro menino que eu gostei,que prefiro não citar nome,risos. Mas, agora,nesse momento,atualmente.. Eu afim de dar uma trégua pra um órgão meio bobo que bate dentro de mim, ele tá confuso,afim de tomar decisões e fazer pessoas abrirem os olhos para o que estão fazendo comigo, quem é maduro não faz ninguém sofrer por amor. Eu posso falar aqui que tá aparecendo pessoas que estão afim de me fazer feliz? Agora sabe porque? Porque existem pessoas que ainda não conseguem me ver pensativa demais,triste e confusa demais. Nunca gostei de nada que prendesse e me sentindo um pouco sufocada,mas querendo sofrer com o sufocamento. Uma coisa eu digo pra quem tiver lembro, sempre lembre disso: " Se você sabe que não tá conseguindo fazer aquela pessoa feliz,deixe-a,outras pessoas querem fazê-la feliz..Do mesmo modo que não conseguindo agora,onde você menos espera tem alguém precisando que você a(o) faça feliz,e você vai conseguir isso,afinal,nada é por acaso " , sendo assim tenho duas teses musicais "Não dá pra viver nessa vida morrendo de amor", "É impossível ser feliz sozinho".

Nenhum comentário:

Postar um comentário