quarta-feira, 15 de junho de 2011

Faz um tempo longo que eu tenho você na cabeça ,


E novamente o vi chorar sem lágrimas nos olhos, pode apenas ter sido por pura pressão ou por livre e espontânea vontade, o duro é saber que com isso tudo eu estou sofrendo e é mais complicado saber que eu poderia ter mudado o rumo da história e resolvi me calar, eu simplesmente não fiz nada para ajudá-lo, curá-lo ou tão somente mudar algumas páginas da vida dele, novamente me sentindo culpada, mas desta vez seria com razão, tantos avisos e conselhos e eu não quis ouvir, poderíamos ser como Peter e Mary Jane agora, mas não foi o que aconteceu. Enfim, se não aconteceu nunca acontecerá? Sei lá, não acredito muito nisso não! Se ele tá insistindo é porque ele tá bem, quem sou eu pra mudar algo.. "AGORA"?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário