terça-feira, 7 de junho de 2011

"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então encontra uma pessoa, e sua vida muda. Pra sempre." ( Amor e outras drogas )

E mais uma vez quando eu menos espero aparece alguém pra me tirar do rumo "certo", ele sempre esteve ali, sinto isso. Só me espera, só espera uma chance. Eu não sou acostumada a investir em algo de primeiro, como primeira vez, tenho receio quanto a isso. Mas ele se preocupa comigo e quando eu não tô bem eu acho que ele chega a sentir e isso me deixa curiosa pra saber todo o mistério que o envolve. Eu nem ao menos sei o tom da risada dele, o que me faz querer fazê-lo rir, ele me transporta para o sétimo céu com o simples soar de sua voz, talvez ele não entenda o porquê ainda insisto em procurá-lo enquanto ele tenta não me deixar com saudades, mesmo eu sabendo que daqui a pouco ele vai embora e os momentos bons vão ficar na memória mais clara da minha mente e os encontros serão diminuídos pela tal distância, quem vai cuidar de mim e se preocupar comigo quando ele se for? Isso não me preocupa, mas me deixa com a sensação de ser extremamente delirante, pode não ser como eu penso, eu admito ter uma estranha admiração por ele, é como se algo nos atraísse de uma forma diferente, fazendo aquela adrenalina se transformar em amor, um dos amores mais puros, sem pressão, sem complicação e sem exigir nada do outro, somente confiança e a certeza que ele nunca vai me deixar sem proteção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário