quarta-feira, 15 de junho de 2011

Man oh man you're my best friend ,


Tantas coisas em comum, a gente smp se deu tão bem e nada que a distância pudesse impedir. Hoje, exatamente HOJE, faz 3 anos que eu descobri que poderia confiar num menino e ele me ajudaria em tantos pensamentos e probleminhas, eu sempre me senti muito segura pra contar qualquer coisa e pra te falar que preciso de alguém pra conversar, hoje posso dizer que você significa muito pra mim e desabafar ctg é uma das melhores coisas que eu poderia ter a honra de fazer, pooq isso me faz bem..tu me faz bem. Entre tantos planos e sonhos foi sorte te encontrar, poderia ser qualquer um,mas "qualquer um" não é você! E qnd eu toquei tua mão senti que todo esse sentimento vai ser um pra sempre que nunca vai acabar.. TE AMO, Hian Nogueira, MEU Chocolate Branco ç2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário