quinta-feira, 9 de junho de 2011

Eu sou fora de mim.

Eu tô vagando por aqui, ultimamente as postagens não estão muito boas, desculpem.. Sei que já escrevi melhor. Tô tão cheia de sonhos e planos e quero colocar tudo pra funcionar ainda esse ano, e o melhor momento pra fazer isso é agora, ele me deixa com mais vontade de saber o que ele realmente quer de mim, às vezes ele concorda com o que eu falo só pra sua verdadeira opinião não me assustar, eu sinto isso, tudo o que a gente fala e toda a cumplicidade, todo o carinho e o fato que meu iria adorar conhecê-lo me faz querer atualizar sentimentos, excluir e adicionar alguns também. Sabe quando você não consegue mais expressar o que sente? Sabe quando você não quer que algo dê errado e evita falar algo bom pra muita gente? O fato é que certas pessoas e suas negatividades acabam fazendo com que a gente desista de algo ou fazendo com que algo esperado por nós, realmente não dê certo. Desabafei com uma prima minha e ela me falou coisas que jamais ouvi de outras pessoas, coisas que ninguém chegou pra mim e realmente falou, senti um pedaço de mainha nela, afinal ela é mãe mesmo, mas naquele momento ela estava sendo como uma mãe pra mim, a conversa que tive com ela nem vovó teria capacidade de ter comigo, e foi na hora que eu mais chorei por alguém que meu celular ascendeu e recebi uma mensagem dela, isso nunca havia acontecido, eu me espantei e ela se preocupou, nunca imaginei que ela seria a pessoa que iria resolver meu problema, acho que ela seria a última pessoa que eu pensaria que iria me ajudar a fazer escolhas. Quando ela acabou de falar tudo o que eu precisava e sempre precisei ouvir, recebi uma mensagem daquele que talvez mude muita coisa nas minhas decisões, abri o bom e velho sorriso.. E hoje sim! Descobri muitas coisas dele que achei que fossem suposições.

(03h30min)

Nenhum comentário:

Postar um comentário