quinta-feira, 2 de junho de 2011

E o que estava longe está aqui: dentro e tão perto, de um jeito tão certo que só cabe mesmo em mim. (Nando Reis)




Não minto quando digo que ele é a primeira pessoa que penso quando acordo. Porque será? O interessante é que ultimamente eu não estou parando pra pensar em absolutamente nade e prefiro nem falar pra não sair besteira da minha boca. Eu me tranco no quarto e fico exposta a tão somente mensagens no celular, que por sinal eu gosto muito! Vovó tá querendo fazer com que eu desista de certas coisas, mas continuo achando que eu sou TEIMOSA demais pra isso, vai ver o amor também tá me ajudando a não desistir, e eu vou insistir até que algo ou alguém me prove que não dá mais. Se já falei vou repetir: "Nunca me senti tão segura em algo". Nada nem ninguém a mais me basta, ele é o suficiente pra continuar me fazendo feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário