quarta-feira, 1 de junho de 2011

Às vezes nem me preocupo tanto comigo.. Mas há pessoas que amo e não quero vê-las sofrer (Renato Russo)


1 dia sem postar por aqui fico meio perdida e com preguiça de botar os sentimentos para fora,desculpa.

Por incrível que pareça o amor, esse carinha que nos faz chorar, nos deixa besta, faz com que o nosso orgulho apareça-te me dando uma folga. Que fique bem claro que isso não significa que eu deixei de amar alguém, não é isso, é questão de querer dizer que o amor não tá me deixando sofrer por uns dias, e isso é bom! Não vejo a hora de acordar e alguém chegar pra mim e falar: Eeei, menina. Foi só um sonho. Eu sei que isso não irá acontecer, mas eu queria muito. Passei um dia e pouco sem Internet e tudo o que me resta a fazer quando isso acontece é ler históricos de conversas do MSN, adoro isso, eu li e reli algumas que eu até nem lembrava mais e ri sozinha, ri por ver como eu era boba (mais ainda), há alguns meses atrás. Quero admitir que fico meio perdida sem Internet, mas comecei a colocar umas ideias em prática, tipo presente de dia dos namorados, no melhor, PRESENTES. Antes de ontem eu me magoei quando alguém de quem eu gosto muito veio me perguntar se eu estava namorando, fiquei mal por não ter contado antes pra ele, mas achei que isso seria normal (peço desculpas.), tudo tá ficando bem mais claro pra todo mundo, quer dizer, as coisas sobre mim.. Não tenho nada a esconder de mais ninguém se isso faz com que todos deixem de curiosidade sobre o que eu penso. E por fim, eu estou bem com meu coração, mal com as pessoas daqui de casa e animada pros festejos juninos. Espero que o coração dele não chegue a doer tanto, mas podia ser pior.

P.S: Não me procure em outras pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário