domingo, 12 de junho de 2011

De todo o amor que eu tenho, metade foi tu quem me deu. (Maria Gadú)


Foi quando eu recebi uma visita tão esperada. Você sempre pode mudar algo pra melhor na sua vida. Eu geralmente tenho sinais não sobrenaturais quando não ando muito bem, mas esse foi meio assustador, tranquilizador.. "Eu, depois de algumas horas na frente do computador, desabafando para o Word e vendo vlogs*, fui dormir, apesar de não estar com sono algum. Coloquei o bom e velho tapa-olhos e estava pronta para me desligar do mundo. Sabe quando estamos caindo no sono e acontece algo que nos faz despertar num susto? Pronto. Foi assim: Eu caindo naquele sono.. Até que eu ouvi uma voz falando: - Filho, eu meio que abri os olhos, mas o tapa-olho me impediu de ver qualquer coisa, eu parei e pensei: 'a voz é conhecida e não chamou FILHO e sim FILHA', tudo se fez mais claro na minha cabeça e a única coisa que eu fiz foi dar um sorriso de canto de boca e não tirar o tapa olhos. Eu sabia que não ia ver absolutamente nada, poderia ser algo da minha cabeça, mas algo tentou me confundir e tentou me mostrar, e mostrou, que onde estiver ela vai tá lá olhando por mim, eu admito que me assustei um pouco, mas a voz era conhecida, não tinha como eu esquecer aquela voz. Depois de dez anos, quando você mais precisa da pessoa que você mais amou nesse mundo e que não tá com você agora, do nada acontece isso com você, é pra parar e pensar bem no que você anda fazendo, pensando, quem você anda amando, quem não tá te fazendo bem.. Todos disseram como se estivesse saindo da mesma boca, na mesma voz 'Ela', tenho como duvidar?

P.S: Posso esquecer muitas coisas, mas a voz de mainha? Acho que não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário