quinta-feira, 16 de junho de 2011

A pergunta persistente me manteve acordada: 02:00, quem você ama?

Meio complicado de explicar, mas as coisas nunca acontecem como a gente quer que venham a acontecer. Eu ando meio aérea por esses dias, há algo que me machuca por dentro, algo que não me basta, algo que me falta.. Um vazio assustador, como uma madrugada chuvosa de inverno. Eu sei que nós não pedimos para ter certos sentimentos, eles simplesmente aparecem como uma flor brota de uma pequena semente sem graça alguma, dalí poderá nascer uma das mais lindas flores que você já viu, chego a comparar isso com o amor: Você nunca se imagina com aquela pessoa e ao longo do tempo você percebe que ela é a mais linda do universo, porque você gosta dela do jeito que ela é, e o que é nosso não vemos defeito algum. E é quando a história começa.. Infelizmente, quando estamos nos acostumando a sala do cinema esvazia aos poucos e vemos que o filme chegou ao fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário