quinta-feira, 2 de junho de 2011

Quando você diz “Eu te amo”, você esta fazendo uma promessa com o coração de alguém. Tente honrá-lo.


Tô ouvindo PG, não sabia que era tão bom, meu coração ficou mole, mole quando ouvi "meu universo”, dele próprio.. A música é muito linda #SUPERINDICO'. Eu andei pensando, neste exato momento, eu acho que antes de tudo nós deveríamos colocar Deus na frente de toda e qualquer coisa que fossemos fazer, eu particularmente ando meio afastada de Deus e hoje vejo que ando perdendo tempo demais, e como já devo ter dito aqui: “Sinto que ele não me deixa só, nunca". Antes eu lembro que meu tio chegava pra mim e meus primos e dizia: ANTES DE QUALQUER COISA, ESPEREM EM DEUS, ELE SEMPRE TEM UM PLANO NO MOMENTO CERTO. Nossa, eu tô com uma saudade de quando fechar os olhos sentir Deus mais perto de mimese toda noite me ajoelhar ao lado da minha cama e conversar por minutos com ele e quando olhar o mar cantarolar uma música que fala o quanto eu o amo, o quanto eu preciso dele na minha vida, quero voltar a fazer isso SEMPRE. Hoje eu faço as coisas sem mesmo pedir uma direção a Deus, por essas e outras ando quebrando minha cara, tempo bom era quando eu orava: "Senhor, se for da tua vontade deixa comigo, se não for faça com que eu o esqueça”, isso era tão puro e verdadeiro, e eu atualmente faço tudo o que vier na mente, sem pensar duas vezes, e depois "sofrer" chega a ser uma consequência. Então a partir de hoje vou voltar a fazer como antes: Esperar em Deus, “se não for da vontade dele que ele faça com que eu esqueça”, não vou mais agir com a cabeça, às vezes a pessoa cansa ou simplesmente se acha antes que saia dos trilhos. E quanto ao título da postagem, ficou tudo bem claro, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário