quarta-feira, 8 de junho de 2011

"Na minha memória tão congestionada e no meu coração tão cheio de marcas e poços,você ocupa um dos lugares mais bonitos".


E era no céu que voávamos, nunca sonhei que estava voando, mas imagino isso no meio da madrugada, é um desejo maior que me faz querer viver isso de alguma forma. Sabe quando o vento bate fazendo com que os cabelos se espalhem? É quase tipo isso, sentimento tão bom quanto. Um dia eu li algo do tipo: "Quer saber se um homem daria um bom esposo ou um bom pai? Analise como ele trata a mãe dele e a natureza", e eu passei a acreditar nisso, por mais que algumas pessoas pensem ser uma besteira, mas analisando em todos os ângulos isso é verdade. Minhas tias, algumas primas. Não possuem a sorte do "bom marido”, ou "quase príncipe encantado”, assim como minha mãe também não teve sorte, todas acabam sofrendo no fim. Choram por amores que deixaram para trás, culpam o destino, a falta de sorte e até Deus, às vezes. Na verdade, não sei de quem pode ser a culpa, talvez delas mesmas por acostumarem o acaso. Não sei se terei a mesma falta de sorte, espero que não. Quero quem me complete, se for possível achar alguém assim, nem que eu espere uns 100 anos, brincadeira. O fato é que TODA MENINA/MULHER que alguém pra se completar, quer alguém que faça valer à pena e de todos os modos prove isso, não como uma prova de "eu te amo", mas como uma prova de "eu vou está sempre com você, haja o que houver".

Nenhum comentário:

Postar um comentário